Campanha “Ajude-nos a ajudar. Não dê esmola.” é lançada em Piumhi.

A secretaria de Assistência Social, em parceria com Poder Judiciário, Vara da Infância e Juventude da Comarca de Piumhi, Polícia Militar, Câmara, Curadoria da Infância e Juventude lançou oficialmente, hoje, a campanha “Ajude-nos a ajudar. Não dê esmola”. O lançamento foi realizado no Fórum de Piumhi. Participaram do evento o secretário de Assistência Social, Jorge Correa Neto, o Juiz da Comarca de Piumhi, Rogério Mendes Torres, o vereador José Welington, o subtenente da 110ª Companhia da Policia Militar, André Wilson de Faria, o padre Daniel Luiz Rodrigues, Geusney da Igreja Presbiteriana, além de outras autoridades do município como, representantes de instituições, profissionais ligados à Assistência Social e funcionários do Fórum.

A campanha tem como objetivo conscientizar a população sobre opções possíveis para atendimento das pessoas em situação de rua ou de pobreza. O município oferece diversos serviços, especialmente nas áreas da saúde e da assistência social para atendimento aos cidadãos.

Caso a comunidade veja alguém pedindo esmola, deve informar a Assistência Social pelos telefones 3371/9239 I 9 9918-2234.
Inicialmente, 15 placas serão distribuídas em vários pontos da cidade.