ALUNOS DO CRIATI RECEBEM FESTA DE NATAL

Sempre pensando no bem estar e entretenimento das crianças e adolescentes, a Prefeitura Municipal, através do Departamento de Assistência Social, promoveu durante toda a manhã e parte da tarde de hoje (14/12), uma festa para as crianças atendidas no Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Crianças e Adolescentes de 6 a 15 anos (CRIATI).

O evento contou com o auxílio da população que apadrinhou os 60 alunos que participaram da festa que aconteceu no Clube Campestre de Piumhi, onde os meninos puderam se divertir nas piscinas, pula-pula, jogar bola, parquinho, além de muitos lanches e a presença do Papai Noel que distribuiu os presentes para as crianças.

Na atualidade, o CRIATI atende 60 crianças, sendo 30 na parte da manhã e 30 à tarde e oferece a eles aulas de educação física, artes, artesanato, informática, música, atividades sócio educacionais, atividades lúdicas, passeios externos entre outras atividades, a maioria recreativa.

O local atende crianças de risco ou vulnerabilidade social e funciona das 07h até às 16h30.