PREFEITURA TRABALHA NA LIMPEZA DE ESTRAGOS CAUSADOS PELA CHUVA

Após as fortes chuvas que atingiram a região de Piumhi na tarde de ontem, 05 de dezembro, a cidade passou por alguns transtornos como a queda de algumas árvores, e sujeira que se acumulou nas ruas.

Logo que a chuva cessou, os funcionários do departamento de Meio Ambiente agiram prontamente para sanar os problemas relacionados a queda das árvores. Ao todo, foram registradas seis quedas, sendo duas na Rua Doutor Higino, uma na Rua Padre Abel, uma na Rua Miguel Couto e um registro na Rua Ramiro Júlio Ferreira. Uma das árvores caiu sobre uma das salas da Escola Municipal Josino Alvim, no entanto os estragos na escola foram apenas na parte exterior e já estão sendo solucionado pela Secretaria Municipal de Obras.

Com isso, na manhã de hoje (06) a Prefeitura mobilizou funcionários de diversos setores para se engajarem na limpeza das ruas, praças e escolas do município. As secretarias de Obras e Agricultura, departamentos de Limpeza Urbana, Meio Ambiente e Estradas estão espalhados por diversos pontos da cidade trabalhando arduamente para deixar a cidade limpa e organizada.

O responsável pelo Departamento de Limpeza Urbana, Magno de Paula (Gaguinho), explicou que os funcionários ficarão durante todo o dia trabalhando, incansavelmente, para conseguir limpar todos os locais.

“Fico muito feliz em ver que outros departamentos se uniram para nos auxiliar e deixar a cidade organizada. Juntos estamos trabalhando por uma cidade melhor e mais limpa. A chuva e os estragos que ela trouxe foram inesperados. Mas já estamos de prontidão para organizar”.

O prefeito Adeberto José de Melo (Deco), solicitou dos responsáveis pelos serviços que os mesmos se empenhassem para manter tudo em ordem, tendo em vista que nesta época, muitos aproveitam para realizar compras e a cidade recebe muitos turistas devido à chegada de fim do ano.

Com isso, a Prefeitura estará engajada nesses dias em solucionar os problemas causados pelas chuvas e solicita a compreensão e contribuição de toda a população, para que os locais onde apresentar algum problema, possa ser relatado aos responsáveis.