PREFEITURA REALIZA LIMPEZA DE RUAS E LOTES

Olhando sempre o bem estar da população, como também a preservação do município, a Prefeitura, iniciou na manhã de hoje, 22, a limpeza das ruas e lotes.

O trabalho teve início no Bairro Novo Horizonte, o qual será todo limpo, para assim seguir para os outros locais da cidade.

Segundo o diretor do departamento de Urbanismo e Meio Ambiente Magno de Paula, todas as ruas do município serão capinadas e limpas, os lotes da prefeitura serão roçados e toda a manutenção  necessária será feita.

Sobre os lotes de terceiros ele explicou que se a vigilância for até o local e ver a necessidade de limpeza, irá notificar o dono e se o mesmo não executar o serviço no tempo determinado, a prefeitura irá limpar o local e cobrar a taxa do proprietário.

Magno pontuou que o trabalho é demorado, pois está sendo realizado em toda a cidade, bairro por bairro, com um serviço bem feito e integral.