PREFEITURA REALIZA LIMPEZA DA ZONA RURAL DE PENEDOS

Sempre pensando no melhor para a população, a Prefeitura, por meio do Departamento de Limpeza, os trabalhos na zona rural de Penedos no início dessa semana.

O serviço foi realizado com o uso de máquinas e tratores e abrangeu a limpeza de todas as ruas, praça e campo. Os matos no entorno dos passeios foram capinados, as terra em excesso nos meios fios foram retiradas, entulhos nos passeios e ruas recolhidos, entre outras ações de limpeza.

O responsável pelo setor, Magno de Paula (Gaguinho), contou que o setor está engajado nos mutirões dentro do município, que tem como objetivo limpar toda a cidade.

Na oportunidade, a prefeitura alerta a população para o descarte irregular de lixos nos locais proibidos e pede que os moradores ajudem a fiscalizar e fiquem atentos e mais cuidadosos com o descarte.

Qualquer irregularidade basta entrar em contato na Secretaria de Agropecuária, Abastecimento e Meio Ambiente, pelo telefone 3371-9208.