PREFEITURA GANHA NOVA RETROESCAVADEIRA E IMPLEMENTOS

A Prefeitura de Piumhi, por meio de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Domingos Sávio, adquiriu uma retroescavadeira e mais dois implementos que foi entregue no final da última semana. O deputado direcionou a verba de R$250 mil para a aquisição do maquinário e afins.

A retroescavadeira da marca New Holland, modelo B110B, 4X4, ano 2018 foi uma conquista muito proveitosa e chegou para  melhorar os trabalhos desenvolvidos na zona rural  do município, proporcionando o desenvolvimento da economia local como um dos principais aspectos.

Segundo Helenice Miranda – Secretária de Agropecuária Abast. e Meio Ambiente, a proposta é de que os pequenos e médios produtores rurais  sejam beneficiados, com ações de conservação das estradas vicinais, através da retirada de enxurradas do leito das estradas, construções de caixas secas  e de contenções, visando produção e conservação das  águas, assentamentos de mata burros e manilhas,  reformas e construções de pontes.

Na oportunidade o prefeito Adeberto José de Melo (Deco) ressaltou a parceria do Deputado com a cidade e agradeceu a emenda destinada  à Piumhi, que visa beneficiar toda a população direta e indiretamente.

“Reconhecemos a importância desta máquina para a prestação de serviços em nossa cidade. As demandas para o uso da retroescavadeira são as mais diversas e beneficia toda a população com as obras e benfeitorias  realizadas em nosso município. Portanto, agradecemos ao Deputado Domingos Sávio por nos presentear com esse equipamento e com toda certeza faremos muito bem o uso dele”, comentou o prefeito.