PREFEITURA CONSEGUE UM BARCO E TRÊS FREEZERS PARA OS SETORES DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE

A Prefeitura de Piumhi recebeu, na última semana, a doação de um barco de pesca de alumínio e três freezers horizontal da Codevasf. Os materiais serão utilizados nos setores de Meio Ambiente e Agricultura.

Segundo a responsável pelo setor de agricultura, Helenice Miranda, o barco será usado para auxiliar o Departamento de Meio Ambiente na realização da limpeza de lixos domésticos dispensados incorretamente por turistas às margens de mananciais.

Já os freezers serão disponibilizados pelo Departamento de Agricultura aos produtores familiares, com o objetivo de armazenamento de polpas de frutas que serão destinadas a merenda escolar.

De acordo com o prefeito Adeberto José de Melo (Deco), os materias foram conquistados visando melhorar o funcionamento das secretarias e fazer com que o trabalho seja mais eficiente.

“Estamos felizes pela chegada desses materiais em nossa cidade. Este barco será de grande importância para que nosso Ribeirão seja melhor cuidado e os freezers ajudarão muito nossos produtores rurais, principalmente com nosso projeto, em um futuro próximo, de agregar todos os nossos produtores em um grande centro cooperativo”, comentou Deco.