PREFEITURA ABRE VAGAS PARA CURSOS DE COSTUREIRO DE CALÇADOS E DE BOLSAS

Sempre buscando oferecer oportunidades para a população, a Prefeitura de Piumhi, em parceria com a FIEMG Regional de Divinópolis, por meio da Escola Móvel SESI/SENAI, abriu vagas para cursos profissionalizantes de Costureiro de Calçados e Costureiro de Bolsas.

As aulas têm previsão de início no dia 20 de fevereiro e acontecerão no turno da manhã, das 08h às 12:15hs, para o Curso de Costureiro de Calçados e na parte da tarde, das 13:15hs às 17:30hs, para o curso de Costureiro de Bolsa.

O objetivo dos cursos é de preparar profissionais, de maneira a capacitar mão de obra para a indústria, ajudando a construir a cidadania e possibilitando a geração de renda e a inclusão dos participantes no mercado de trabalho.

O ensino será focado na prática, o que possibilita um maior alcance, independente de grau de escolaridade e conhecimentos prévios.

As inscrições estão sendo realizadas na Casa da Cultura, que fica na Praça Dr. Avelino de Queiroz, 193, no Centro e mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3371- 9207, de segunda a sexta-feira de 8:00hs às 11:00hs e 14:00hs às 18:00hs. As vagas são limitadas.