PREFEITO GANHA APARELHO PARA EQUIPAR SALA DE PROVA DE CAFÉ

Durante evento realizado no município de Muzambinho na última segunda-feira, 18, o prefeito Adeberto José de Melo, foi contemplado com um aparelho de medir umidade para ser usado na sala de prova de café do município.

O deputado estadual Emidinho Madeira, entregou também 45 motos, mais 30 aparelhos de medir umidade e 5 salas de prova de café para atender os setores de produção de leite e café na região.

Na oportunidade, além de Deco e a representante do setor de Agricultura do município Helenice Miranda, a primeira dama Maria Lourdes de Melo, cerca de mais 500 pessoas participaram da solenidade, incluindo prefeitos, vereadores, lideranças do setor rural entre outros.

No momento da entrega das salas de prova e dos aparelhos de medir umidade, o deputado pregou a união de todos os prefeitos, juntamente com suas bancadas de deputados estaduais e federais, de modo a criar uma pauta única de reivindicação para o setor e frisou a importância do ConCafé – Consórcio Público Para o Desenvolvimento do Café no Sul e Sudoeste de Minas.

Na ocasião, Deco ficou satisfeito com a aquisição, tendo em vista que vai auxiliar de forma eficiente, a produção do café na cidade e ajudar os produtores a ter mais qualidade no serviço.