PREFEITO DE PIUMHI PARTICIPA DA 15ª RODA DE AGRONEGÓCIOS DO MUNICÍPIO

Teve início na tarde desta quarta-feira (24) a 15ª Roda de Agronegócios de Piumhi, evento realizado todo ano essa época pelo Sindicato Rural do município. O prefeito Adeberto José de Melo (Deco) participou da cerimônia de abertura do evento. A feira está funcionado desde ontem, 24, até sexta-feira, 26 das 14h as 20h.

Ainda esteve presente no local a primeira dama Maria de Lourdes Melo, secretários do executivo, vereadores, donos de empresas que participam do evento, políticos, autoridades locais e regionais, o presidente do sindicato Ronaldo Timóteo faria, o juiz Rogério Mendes Torres, expositores e produtores rurais.

A roda de agronegócios esse ano conta com mais de 40 estandes para visitação, trazendo novidades de alta tecnologia, insumos, maquinários, implementos agrícolas e inovações para a área que estão sendo colocadas à disposição para apreciação e aquisição dos produtores.

O presidente do sindicato acredita que o resultado seja bastante positivo e a feira supere as expectativas mais uma vez.

Durante o evento acontece também a Feira Veste Modas, quando lojas do município se unem e montam estandes com as mercadorias com descontos.

Para fechar o evento acontecerá o 1º Leilão de Búfalos na cidade, na sexta-feira, 26, a partir das 20h, além de contar todos os dias com música sertaneja interpretada por artistas regionais, serviço de bar e restaurante.

Na oportunidade Deco ressaltou a importância do evento para Piumhi, pois promove o município na região e também trás a oportunidade dos representantes comerciais apresentarem seus produtos aos visitantes, como as novidades do mercado.

“O agronegócio é uma das principais fontes de renda dos Piumhienses e por isso é tão importante fomentar este mercado. Acredito que estamos fazendo a nossa parte em buscar sempre melhorias para o nosso município e para nossos produtores”, comentou Deco.