INCRIÇÕES PARA O PROCESSO SELETIVO SERÃO PRORROGADAS

A Prefeitura de Piumhi, atendendo as várias solicitações, prorrogará o período de inscrições para o processo seletivo simplificado. Agora, os interessados poderão procurar a Secretaria de Saúde Pública para se increver, até o dia 30 de outubro.

As vagas são para contratos temporários, para os seguintes cargos: 1 vaga para Médico ESF, 1 para Médico Psiquiatra e 1 para biólogo.

O processo seletivo simplificado, para os candidatos aos cargos mencionados, será constituído de Avaliação Curricular das áreas de atuação profissional. Os requisitos e critérios para seleção estão constados no edital disponível no site da Prefeitura e também pode ser obtido na Secretaria Municipal de Saúde.

Para os interessados, poderão realizar suas inscrições presencialmente na Rua Praça Doutor Avelino de Queiroz, nº 75, 2º andar, bairro Centro, no horário de 08h às 11h e de 13h30 às 16h. Telefone para mais informações: (37) 3371-9250.