FRENTE DE TRABALHO AVANÇA NA ESTRADA NA LOCALIDADE DO JACU

Para oferecer maior comodidade a população, a Prefeitura de Piumhi, por meio da equipe de manutenção e recuperação de estradas vicinais, conduzida pelo Diretor da Pasta, Anderson Rodrigues (Andinho), iniciou uma frente de trabalho para a recuperação da estrada do Jacu.

O intuito é o de melhorar o tráfego dos usuários do trecho. Durante a execução dos serviços foram recolhidos às margens da estrada uma grande quantidade de lixo causador de poluição ambiental.

Na oportunidade, a prefeitura, por meio do Departamento de Meio Ambiente, informa que o descarte irregular de resíduos além de trazer prejuízo ao meio ambiente, é passivo de algumas sanções, entre elas multa.

O município dispõe de locais apropriados como: materiais de resíduos de construção civil/ Eco ponto no final da Rua: Afonso Rodrigues do Nascimento, no Bairro Morada do Sol. O horário de funcionamento é de Segunda a Sexta feira de 7:00 às 17:00 horas e aos sábados de 07:00 às 11:00.

Os demais resíduos domésticos devem ser descartados no Aterro Controlado / Estrada do Rochedo – Seguindo pela Rod. MG 050 Km 258  a esquerda.